Só são cavalheiros quando querem, não tomam iniciativa com as mulheres, a gente que tem que ficar em cima pra lutar pelo amor de voces e muitas vezes o máximo que ocorre e sexo e depois não querem mais nada.

Escolhem tanto mas o que tem de homem feio, não tá escrito, gordos, barriga de cerveja, nem sabem se vestir, e no fim casam com cada mulher.

Ainda bem que decidi adotar uma criança e abandonar esta questão de conhecer alguém, uma mulher sozinha é mais feliz, vive sem neuras se tem estrias, que se dane a estria ninguém vai ver, se tem peito pequeno e daí, se é feia para os outros ela não precisa provar nada pra homem nenhum, a mulher inteligente nos dias atuais fica sozinha.

E encerrando o caso pra que sexo? Para ter a sensação de um orgasmo que dura uns minutinhos? Pra quê mulheres? Para se sentirem como animais? Revejam seus conceitos .

elas perguntam
26 17
eles respondem
anônimo
12/05/2020 10h54
O desabafo de uma mulher frustrada e rejeitada...
12/05/2020 10h58
É, agora o desespero é do outro lado. Se vc não tem atitude para se tornar uma mulher interessante, não entre nesse jogo.
12/05/2020 11h04
Eis o mais novo movimento revolucionário de mulheres emputeradas: WGTOW.

"Só são cavalheiros quando querem"
Não me encaixo aí, pois não sou cavalheiro em momento algum.

"não tomam iniciativa com as mulheres"
É verdade. Eu sempre acho que não vale a pena, que sempre tenho mais a perder do que a ganhar.
12/05/2020 11h01
Todo dia um homem ou uma mulher frustrado(a) desabafando no site.
12/05/2020 10h54
Fiz nem questão de ler tudo. Se vc só se envolve com homem retardado o problema é seu.
anônimo
12/05/2020 11h24
kkkkkkkkkkkkkkkkk, mulher incel
12/05/2020 11h01
só mulher feia escreve textão detonando os homens
anônimo
12/05/2020 13h43
Quer um abraço?
12/05/2020 11h16
Legal, agora volte para a sua obesidade mórbida.
12/05/2020 11h00
"Só são cavalheiros quando querem, não tomam iniciativa com as mulheres, a gente que tem que ficar em cima pra lutar pelo amor de voces..." , Feminismo, moça... Todo homem de bem tem medo de ser acusado de assédio ou estupro
anônimo
12/05/2020 11h52
As mulheres de hoje em dia não valem o esforço.
anônimo
12/05/2020 14h07
Ainda bem que vc escolheu desistir, nenhum homem vai ter que te aturar. Quer perfeição, mas aposto que não chega nem perto disso.
anônimo
12/05/2020 11h06
E as mulheres também!
12/05/2020 11h26
Homens ainda tomam a iniciativa, se não tomar essa iniciativa eles ficam sem sexo.
Sobre as mulheres,a grande parte ainda prefere ter um orgasmo com um homem. Se elas se sentissem como animais,elas não iriam desejar tanto que um homem fizesse elas gozar.
Agora,sobre tu,acredito que se frustrou,natural das pessoas acreditarem que de frustrações vem conhecimento,porque realmente vem. Mas nesse caso,você não soube lidar com essa frustração e acabou indo pelo caminho mais fácil, a generalização.
12/05/2020 11h23
Ta frustrada?
anônimo
12/05/2020 11h14
Kkkkkkkkkkk o cheiro do fracasso e frustração tá chegando aqui. Um dia você arruma um macho pra acabar com isso.
12/05/2020 14h37
Sem saco pra guerra do sexo hoje..
Vou responder só pra ganhar 10 pts.
anônimo
12/05/2020 13h23
Não perco meu tempo com mulher que se acha e fica me tratando como se eu fosse capacho dela.
12/05/2020 13h35
as mulheres que são exigentes comigo. sou legal com elas pra virar namorado e só viro amigay!kkkkk
anônimo
12/05/2020 13h35
Dedo podre
anônimo
12/05/2020 13h44
Vire lésbica então karalhu
anônimo
12/05/2020 15h29
Não
12/05/2020 12h29
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
12/05/2020 11h50
O mundo mudou, século XXI...
2020...

Tudo ficou diferente, isso é o natural, não?
12/05/2020 11h38
Quer falar dos homens, mas você e tantas outras que passam por frustrações culpam todos os homens por isso, isso também não está certo.
Em ambos os sexos há pessoas para nos decepcionar, é uma pena que várias pessoas até se envolverem em um relacionamento que dá certo passam por outros que dão errado e nisso há pessoas que até desistem ou mesmo que ainda queiram não se realizam nessa questão.
Você disse para outras rever os conceitos, mas não é porque deu errado para você que todas devem desistir e isso não parece bem resolvido para você.
Se desistir de se relacionar com homens e ter um namorado/marido é o que você realmente quer, se viver de acordo com a situação que você descreveu te faz bem, nesse caso não tenho nada a dizer sobre isso no momento, mas se é algo contra sua vontade, se no fundo não é o que você realmente quer, apesar das decepções, se não te faz bem, então não acho que você deva desistir.
Decepções ocontecem, mas não quer dizer que você deve se fechar para os sentimentos a respeito dos homens, faça isso para os que não prestam, mas deixe um lugar para alguém legal que aparecer, se aparecer, tomara que sim.
anônimo
12/05/2020 13h50
Obs
elas respondem
12/05/2020 11h04
Quanta revolta!
Não concordo, anônima.
Tem homem bacana por aí sim, sinto que você só tenha encontrado os que não valem a pena.
anônima
12/05/2020 12h36
Concordo em tudo
anônima
12/05/2020 12h53
Não, continuam burros e idiotas.
anônima
12/05/2020 12h37
Não acho isso, penso diferente.
Esses lixos assediam a gente na rua, abusam, traem, espancam, são uns animais, covardes dos infernos.
Quando saio na rua esses merdas me deixam constrangida, tenho fobia por conta deles, nem na infância me respeitavam, chegaram a me tocar e inclusive inventavam desculpas para irem na minha casa fazer sei lá o que comigo.
Cresci com medo de ser estuprada e continuo assim, esses vermes nunca irão nos respeitar.
12/05/2020 11h19
Nah!
Já conheci muitos homens de valor nesses meus 31 anos. Claro que há exceções, mas não dá pra generalizar. Aliás, toda generalização é burra.

E eu não me sinto um animal quando faço sexo. Ao contrário, me sinto plena e realizada.
anônima
12/05/2020 14h10
A maioria sim
anônima
12/05/2020 13h42
Nada como ser uma mulher rejeitada, frustada e mal amada para escrever tanta asneira.
anônima
12/05/2020 12h31
Sim. E são trouxas kkkkkk
anônima
12/05/2020 12h28
Por isso que sempre digo, homem só presta pra sexo nada além disso (alguns uma sentada no sigilo)! E olhe lá ainda, porque temos vibradores para substituir a mixaria deles... Vejo cada desprovido e pobre exigindo uma miss que só fico pensando aonde foi parar a noção e "desconfiometro" da pessoa?!
12/05/2020 11h47
Tem mt homem frouxo msm
12/05/2020 11h23
Não, eu não concordo e também não estou aqui querendo defender os homens, pois não coloco a não no fogo por nenhum.
Conheço muitos homens que demonstram cavalheirismo sim, nós mulheres que um dia poderemos ser mães, temos que ensinar os nossos filhos desde criança a necessidade de ajudar e ter empatia com os outros.
Os homens não estão fazendo questão de tomar a iniciativa, porque enquanto tem aquela que espera, as outras já estão se encoxando neles.
Desde quando ser gordinho é sinônimo de feiúra? Eu gosto de homens gordinhos.
anônima
12/05/2020 11h03
nem todos, tem mto homem corajoso por ai
12/05/2020 14h35
Todos, não..
12/05/2020 14h36
Não, cada pessoa é um de um jeito, sem isso de generalizar.
anônima
12/05/2020 14h34
Não.
12/05/2020 13h14
Discordo, acho que o cara ou a mulher é chamado (a) de frouxo (a) quando não está afim.
Se eu for chamada de frouxa sempre que alguém se sentir chateado por eu não querer ele, só lamento, para ambos.
anônima
12/05/2020 11h01
Acho que os homens de hoje em dia não da valor na mulher, não dão mais a blusa , não abrem a porta do carro, não curtem pagar o motel sozinho, não curte fazer nada para agradar sua parceira, e mulher precisa disso , por isso muitas mulheres traem ou não dão certo durante o namoro .