Eu sou dentista recém formada e clínica geral, ainda não comecei nenhuma especialização! O meu pai tbm é dentista e tem uma clínica (é uma franquia) e aqui além de mim tem outra dentista q tbm é clínica geral q atende aqui! O movimento não está muito bom ultimamente e além disso ele ainda diminuiu o nosso salário, aqui nos ganhamos por comissão, antes ganhávamos 30% do q fazíamos agora vamos ganhar apenas 20% o q é um salário bem abaixo da média paga pelas outras clínicas q geralmente é de 35%! Além disso a maioria dos pacientes são marcados pra a outra dentista (não sei pq, acho q teria q ter uma igualdade, metade pra cada) tem semana q eu atendo apenas 2 pacientes e não ganho quase nada! Estava pensando em mandar currículo nas outras clínicas, para trabalhas nas duas! (Isso é possível já q ganhamos por comissão) dai eu dividiria os dias da semana entre as duas clínicas! O q vcs acham?? Acham q ficaria muito chato a situação? Pq eu estou ganhando uma merreca, não tiro nem 1000 reais no mês!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/05/2020 11h16
Já vivi isso. Com certeza você deve separar dias para atender em uma clinica e dias para atender em outra. Ficar presa a uma empresa que não dá lucro nunca dará nome a você. Não vale a pena nem a suposta publicidade, com a promessa de que no futuro haverá muitos pacientes. Fale com seu pai sobre isso e siga sua carreira
elas respondem
12/05/2020 11h15
Ele como seu pai vai entender a gente tem que procurar melhoria você está certa.