Só Deus sabe.
12/05/2020 11h30
Uma vez que a paixão acontece normalmente quando há uma projeção de que aquela pessoa cumpre "tudo que eu quero/preciso", o que cada um acredita querer ou precisar vai variar da própria pessoa, de sua experiência de vida, logo, é subjetivo.
anônimo
12/05/2020 11h44
Aparência, a liberdade que ela me dá para interagir com ela(se ela gosta de me abraçar, tocar, conversar sobre coisas mais íntimas/profundas), humor e personalidade no geral. Isso contando que eu nunca beijei ou me relacionei sexualmente com ela.
Se isso acontecesse logo de primeira, eu me apaixonaria ao decorrer das coisas, progressivamente.
12/05/2020 11h59
Fraqueza.
12/05/2020 11h19
Nem eu sei...
anônimo
12/05/2020 11h19
Além da aparência, a inteligência, o bom humor e ser feminina e carinhosa
anônimo
12/05/2020 11h57
um sorriso belo,Maturidade,Responsabilidades,compromisso,Respeito,auto estima,ñ se achar melhor que ninguém,ser humilde,não ser escandalosa,ser limpa e organizada,que se preocupe com a saúde.
elas respondem
anônima
12/05/2020 11h59
O dinheiro