A minha namorada ñ aceita morar em cima da casa de minha mãe quando agente se casar,falei à ela que a passagem vai ser por fora e só o portāo da garagem que terei a chave,ela deu crise:ah ñ dará certo pq morar perto assim de sogra o Relacionamento ñ caminha,mesmo que fosse com minha mãe tb ñ dava,e ela disse vamos comprar um terreno e fazer a casa mesmo que seja pequena.Vcs ñ acham que ela está sendo muito mandona ?,era para ela ser mais humilde Ñ achas?

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/05/2020 11h46
Ela tá certa, a sogra vai querer mandar
eles respondem
12/05/2020 11h46
Aluguem algum lugar e vão morar juntos. Ela quer mais privacidade com vc.
12/05/2020 11h45
a sua namorada tá certa

deus me livre morar perto de parente, acho que ainda mudar de estado é pouco
anônimo
12/05/2020 11h48
Para me casar eu teria que ser independente primeiro.