Ter a oportunidade de ser imortalizado é realmente tentadora para alguns, até mesmo para mim. A imortalidade possibilitaria um maior tempo em vida, onde você poderia escolher gastar como bem entender. Alguns diante dessa possibilidade, iria até se sentir animados nos primeiros séculos mas logo perderia o gosto por tal vantagem, já que para desejar algo assim (na minha percepção) tem que se ter no mínimo objetivos em relação, como adquirir o máximo de conhecimento sobre a vida e a fins. E não somente viver por viver por séculos.

Já quanto à fazer a escolha de viver eternamente, e em troca ter que ver as pessoas que você "ama" morrer, isso você já ver e terá que continuar vendo no decorrer da sua vida independentemente, já que a morte é inesperada. É como o mito de Ordin, onde o mesmo ofereceu um dos seus olhos em troca de um gole de pura gnose, na intenção de atingir seu objetivo de ter conhecimento ilimitado.
votei em Sim
12/05/2020 12h04
A longo prazo a imortalidade se torna uma tortura.
votei em Não
12/05/2020 13h26
Ver todos a sua volta morrer ao longo dos anos nao deve ser bom
votei em Não
anônima
12/05/2020 13h27
Lógico que sim.
aff
12/05/2020 13h31
Não.
votei em Não
eles respondem
anônimo
12/05/2020 12h04
Ser imortal e continuar sofrendo... Mas ser mortal e perder tudo o que ama e conheceu durante uma vida em segundos... Bem difícil a escolha.
Sendo assim,prefiro perder tudo o que conheci e amei em segundos mesmo.
Se sou imortal,iria ver coisas imagináveis, mas iria sofrer muito também. E ainda mais,não poderia acabar com esse sofrimento,só iria sofrer novamente e em um ciclo infinito. Então,minha resposta é não.
votei em Não
12/05/2020 13h29
Já somos
anônimo
12/05/2020 12h00
Acho que sim. Não lido muito bem com a morte e com a mortalidade.
votei em Sim
anônimo
12/05/2020 12h01
E indestrutível
votei em Sim
anônimo
12/05/2020 13h27
Viver é um saco
votei em Não
12/05/2020 13h30
queria viver pra sempre! ai sim!hehehe
votei em Sim
anônimo
12/05/2020 13h30
Dominaria o mundo
votei em Sim
anônimo
12/05/2020 13h34
Qual vantagem teria nisso, se eu tivesse que ver todos que amo morrer?
votei em Não