Tinha uma amiga que acabamos um flertando com outro, a amizade crescendo, o flerte, começamos a combinas viagens juntos e começamos a imaginar nosso namoro, mas como nois 2 tínhamos relacionamentos (infelizes, ambos), trocavamos presentes e bilitinhos, video chamdas a noite, horas no telefone, tava tudo a flor da pele, tudo intenso. Do nada ela cortou, me disse q nao sabia como largar o namorado e que nao ia trair. Agora ela sumiu da minha vida, me ignora total, so de ver uma foto dela meu coração treme, da vontade de chorar. Como que faz para sair disso? Como esquecer alguem que marcou tanto e que do nada foi embora? Sentimento de culpa, de tudo que é ruim

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/05/2020 13h44
Dói mas logo passa
eles respondem
12/05/2020 13h31
Você nutriu um relacionamento que tinha chances de não dar em nada, o culpado é você. Assume o prejuízo e bola pra frente. E vê se aprende
12/05/2020 13h33
Toda paixão se esquece amando a si. Sim, é uma resposta simples. Não, não é besteira.
anônimo
12/05/2020 12h18
parti para outra