A primeira coisa que passa na minha mente, é a possibilidade de eu ter feito algo que ele não gostou ou estar feia ou fedendo, sei lá.

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/05/2020 12h38
Picas frouxas mesmo..
Nunca broxei porque sou guerreiro e se entro numa batalha vou até a morte do soldado, não tem essa de rendição.
Mulher feia e fedendo, desde que não seja nada exagerando, se eu tô afim de dar um fincão, vou até o fim.
Mas tem mulher que são tão chatas na cama, que realmente dá uma desanimada.. Sei lá! Talvez são chatas porque eu broxei elas antes. rsrsrs
Mulheres chatas na cama são tipos: as inseguras, tentam esconder algum defeitinho ou defeitão ou ficam com receito de mostrar o que sabem fazer na cama achando que tu vai taxar ela de puta ou safada.
12/05/2020 12h31
Melhor perguntar pra ele.
anônimo
12/05/2020 12h32
Eu só brochei uma vez na minha vida e a culpa foi dela.
anônimo
12/05/2020 12h36
Sempre é culpa da mulher, quem manda n saber fazer oral
12/05/2020 12h42
Não tem outro jeito, vai ter que conversar com ele.
anônimo
12/05/2020 12h47
Se o pau dele ficou duro e ele desistiu, a culpa foi sua.
Se o pau dele não funcionou, o problema é com ele.
elas respondem
anônima
12/05/2020 12h33
vc n tem culpa se o pinto dele não funciona.
12/05/2020 13h49
É faltou um contexto mais dinâmico aí...porém essa é uma questão dele, podendo sim, ser por vários fatores, contudo não é sua, mas dele. Se ele é broxa, você não tem culpa.
anônima
12/05/2020 14h06
O pau é dele ou é seu? É dele. Então a culpa é dele de ser um broxa