Elliot Rodger. Eu me considerei Incel por muito tempo, e dentro da comunidade esse cara é um meme.
No caso dele, o cara era um narcisista inveterado e desajustado incorrigível. Normalmente os caras que ficam revoltados por serem virgens são o segundo. É muito problema de autoestima, muito histórico de abuso e bullying. Esse daí não, ele era maluco mesmo.
anônimo
12/05/2020 13h47
Sim, vi o vídeo dele antes de fazer isso.
Perfil de sociopata.
elas respondem
anônima
12/05/2020 13h48
É até perigoso mostrar isso no site
anônima
12/05/2020 13h45
Com certeza. Elliot Rodger, o maior ídolo Incel. Assisti aos vídeos dele pré-massacre.