Por aqui há mtos CNPJ com péssima gestão e dono sem mínima noção de financeiro atribuindo ao isolamento social ou pandemia de Covid-19 o fechamento ou falência. Tudo para culpar governantes que, pela primeira vez na vida, tão fazendo algo pela saúde do povo. Não podemos deixar isso acontecer, tds precisam ser denunciados e ter a testa tatuada com ''Sou Péssimo Gestor e Vacilão''. Eles são canalhas!!!!!

elas perguntam
3 0
eles respondem
12/05/2020 13h52
certamente vc nao é gestora/empreendedora pra falar nestes termos.
Bons ou maus gestores estão passando dificuldades sim. A má gestão, nao esqueça, pode ser ignorância e desconhecimento e nao necessariamente a má fé que vc imputa a eles chamando de canalhas.
Poderias ter trazido uma questão mais construtiva pro site.
E mais, vc começa falando de atribuição de covid a mortes nao relacionadas e muda para uma crítica a gestores..desabafo?
anônimo
12/05/2020 13h56
Sim. Aconteceu no meu bairro (tem um posto aqui)
12/05/2020 13h47
Eu entendo e me solidarizo com o desespero dos pequenos. O que fode são os milionários que financiam o gabinete do ódio e os palhaços que ficam lá cagando no Alvorada pra não diminuir a margem de lucro.