hoje em dia vocês acham que são os homens que conquistam as mulheres ou elas que escolhem?! acho mais que elas que escolhem porque todo cara que vejo tentar algo com uma mina nunca consegue nada com elas mas quando é a mina que ta afim do cara ela consegue ele! eu não consigo conquistar nenhuma que eu tento mas tem cara que nem dinheiro tem e consegue sair com três não sei como! como pode isso?! gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/05/2020 14h03
Quando eu era mais nova tinha um contatinho para cada dia da semana
anônima
12/05/2020 14h05
não é porque vc apenas uma situação acontecer é que ela representa a maioria
anônima
12/05/2020 14h12
elas que escolhem normalmente
anônima
12/05/2020 14h04
Eu sempre escolhi.
eles respondem
12/05/2020 14h03
Sempre foi assim,uma troca de escolha e conquista.
O homem tem a iniciativa e começa a conquista,ele chamar pra sair e etc...
A mulher escolhe se abre as pernas no primeiro encontro,se namora com ele ou não.
Sempre foi isso... Acredito que relacionamentos são criados através de interesses.
Na conquista,o cara deve manter a muié interessada.
Com os amigos,a pessoa deve manter os amigos interessados com os assuntos que a pessoa trata.
E assim vai...
anônimo
12/05/2020 14h17
Um pouco dos dois, é tudo um questão de troca.
12/05/2020 14h01
Como na maioria das vezes a atitude parte do cara, a menina que fica na posição de recusar ou não.