não entendo isso. toda mulher que eu converso só sabe falar de dinheiro e emprego mas sempre vejo cada vagal sem trampo nem grana pegando minas lindas e elas pagando as coisas pra eles ainda. só pode ser sorte mesmo. conheço um que sai com três e não faz nada na vida, como ele consegue? eu tenho grana e tudo mas mesmo assim sou desinteressante pra elas. não entendo isso. como pode ter homem sem grana que consegue mulher?! elas não perguntam se eles trabalham não?! acho mo estranho isso.kkkk

eles perguntam
9 7
elas respondem
31/01/2021 20h21
Homem sem grana tem duas coisas que rico não tem, lábia e bom humor. Eu nunca liguei de pagar uma saída com um cara que não tinha. O que vale é curtir e aproveitar.
anônima
12/05/2020 15h02
Homens pobres e homens ricos podem sim conquistar uma mulher. Creio que lhe falta ser interessante para determinado tipo de mulher
31/01/2021 21h03
Nem eu que sou mulher entendo isso. Mas uma coisa eu digo, dinheiro não é a resposta para tudo.
anônima
12/05/2020 14h12
vc é rico da nisso, se vc fosse pobre, sem grana estaria pegando todas
anônima
12/05/2020 14h19
Papo! nós mulheres, pelo menos as mais burras queremos um papo bonita, voce pode ser drogado, fedido, ter a aparencia de um viciado em crack, vc não ver mulheres que conhecem homens na internet? e no dia seguinte esta vivendo na casa dela junto as filhas e na semana seguinte ele estupra as filhas e mata a mulher? então, lábia! ele teve boa lábia pra enganar a chapéuzinho vermelho. Só enrola as trouchas.
12/05/2020 14h23
O problema é achar que dinheiro é o diferencial, para que alguém se interesse por você.
Homem tem que saber conversar, aí está o segredo.
anônima
12/05/2020 14h27
Mágica
12/05/2020 14h29
Tenho um amigo que não tem um real no bolso, mas ele só fica com menina bem de vida, bonita e que sabe que ele não tem grana, acredito que a conversa dele é muito boa.
anônima
31/01/2021 20h48
Não sei te explicar pq eu nem olho pra pé rapado
eles respondem
12/05/2020 14h07
Sendo maduro,saber conversar.
Ser bom de cama e vários outros fatores...
anônimo
12/05/2020 14h11
fácil
anônimo
12/05/2020 14h14
Finja ser pobre.
Garanto que é mais fácil fingir ser pobre que fingir ser rico
anônimo
12/05/2020 14h16
Olha eu não lembro de ter perguntando o emprego de ninguém em uma conversa. Mais meu caro Lion não generalize por que assim quando aparece uma mina bacana você vai agir de forma errada por achar que ela e interesseira.
anônimo
12/05/2020 14h26
Um cara que tenha uma característica acima da média - beleza, cultura, carisma, força, inteligência, etc - pode se relacionar com quantas mulheres for capaz de administrar. Se um deles reclama que elas só querem seu dinheiro é porque é só isso o que ele pode oferecer, o resto jamais.
anônimo
31/01/2021 20h15
Provavelmente o cara é bonito
31/01/2021 20h58
Lábia, dote e excelência no serviço