Fogo no cu isso ai.
anônima
12/05/2020 19h03
Morre
12/05/2020 19h20
Se sua vida sexual te prejudica, seria melhor você procurar um psicólogo e te nortear um pouco.
Não é bom tomar decisões de celibato assim.
anônima
12/05/2020 19h11
Não sei
anônima
12/05/2020 19h00
Tome antidepressivos que afetam a libido
12/05/2020 18h58
Coloque a sua energia sexual focada no seu desenvolvimento pessoal! Comece a trabalhar sua autoestima, obtenha mais autoconhecimento, cuide da sua carreira profissional, veja vídeos que falam sobre “no fap”, leia livros de desenvolvimento pessoal, aprenda a ter solitude (apreciar sua própria companhia), conquiste sua autoconfiança e autossuficiência. Evite assistir pornografia, imaginar relações sexuais com mulheres e aprenda a drenar sua energia para outras áreas da sua vida. Qnd vc tiver mais autocontrole (dominar sua mente e seus desejos) e conquistar sua autoconfiança, vc poderá escolher se quer mesmo seguir com essa decisão ou se prefere dar uma nova chance ao amor! Enquanto isso, tente resolver seus problemas pessoais, trabalhe sua autoestima e supere suas crenças limitantes! Se priorize e se ame em primeiro lugar, sempre! ;)
anônima
12/05/2020 15h19
Pra começar tem q fugir de certas ocasiões, depois vc precisa se conhecer e aprender a controlar impulsos, ser muito racional.
Acredito q os padres q realmente conseguem viver o celibato devem isso ao fato de acreditar em Deus, e ter Nele forças pra enfrentar as tentações, muita oração.
12/05/2020 14h52
Tomar remédios e se policiar
Acho quanto mais vc querer parar de sentir vai ser pior
eles respondem
12/05/2020 14h50
Castração química... Remoção de testículos... Enfim, qualquer coisa que interrompa tua produção de testosterona
anônimo
12/05/2020 19h01
Não sei do que trata-se.
12/05/2020 20h47
Tente meditar, não se preocupe com desejos más com o além disso. Tem muito a se fazer.
12/05/2020 19h13
Cara, a coisa é muito difícil mesmo. Eu não sei te dizer, mas quando descobrir, me conta.
anônimo
12/05/2020 19h09
Eu tento pra obedecer aos mandamentos e por não querer ser condenado
anônimo
12/05/2020 19h03
Por que tudo hoje é extremo.. Ou é 100% desejo ou celibato.
Acho que você só precisa achar um equilíbrio cara, se estar muito carente para pra refletir o que você quer.
Que namorar? Que pegar geral? ou mesmo por que não consigo nada? e tenta achar uma resposta para isso.
anônimo
12/05/2020 14h48
Obs.
12/05/2020 14h51
queria ser assim também! só levo fora!kkk
anônimo
12/05/2020 14h50
A vida é melhor com desejos.