Eu sou vaidosa (não em excesso claro) mas sempre tento me vestir bem, estar com o cabelo arrumado e uma maquiagem na medida.

O último cara que eu saía as vezes ficava fazendo comentários do tipo “nossa vc toda arrumada e eu assim...” e eu ficava me sentindo meio mal, afinal eu estava me arrumando pra sair com ele.

Coincidentemente, pouco tempo depois ele começou a namorar uma menina totalmente sem vaidade.

Afinal, vcs homens ficam inseguros ou não ao lado de uma mulher que gosta de se arrumar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/05/2020 14h53
Eu não fico.
elas respondem
anônima
12/05/2020 14h54
Meu namorado gosta kkkk fica me exibindo por aí
anônima
12/05/2020 14h54
Mulheres vaidosas?
anônima
12/05/2020 14h57
Ele tá a fim de vc então, sou vaidosa e nenhum cara liga pra mim