Ontem perguntei aqui a respeito de uma transferência errada que fiz, por um dígito errado o dinheiro caiu em outra conta.
Meu gerente nada prestativo tá cagando pra situação, então eu sozinha consegui me virar e encontrar o tel do homem que possui a conta em que o dinheiro caiu por engano.
Passei o tel para meu gerente hoje que ligou pra ele, o homem pra quem foi o dinheiro já é um senhor e AUTORIZOU a devolução, no entanto, o fdp do gerente disse que ele não pode fazer nada, que agora a agência do senhor que tem que ser acionada pra devolver o dinheiro e que se eles não quiserem fazer o procedimento vai ficar por isso mesmo.
Estou indignada, CAIXA é um banco lixo demaisss.
O senhor já é de idade, ele não mora na cidade da agência onde ele possui conta e não vai se arriscar indo em agência. Pq a pqp do banco não faz isso remotamente?
Não estou sabendo mais lidar com a merda da Caixa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/05/2020 15h39
Porra, tu me disse que era TED. Se era TED, como tu conseguiu errar a conta E O CPF do destinatário? Tu deve ter feito "transferência entre contas da Caixa". Antes de xingar o banco vê se entende o que tu mesmo fez, caralho. E é a agência do cliente que recebeu por engano lá que tem que fazer o procedimento de estorno, não a sua. Affe.
anônimo
12/05/2020 15h32
@Gauchopereira, ajuda aqui..
12/05/2020 15h35
estranho, pq Banco pergunta nome, agencia, cpf e etc, senão, era para o dinheiro voltar automaticamente
elas respondem
anônima
12/05/2020 15h55
Da zero para ela
anônima
12/05/2020 15h34
Deveria ter confirmado os dados bancários antes de transferir o dinheiro. O Banco não tem nenhuma responsabilidade e não é obrigado a fazer o estorno, depende do correntista para onde foi o dinheiro e se ele não quiser devolver numa boa, dai só entrando na justiça.
12/05/2020 15h50
se fe errado volta para sua conta em qualquer banco, até por que o numero da conta tem que estar de acordo com o nome completo (sem faltar letras ou ter mais letras) e o cpf.
Mesmo que você não veja ele por que é conta caixa/caixa, ainda sim o CPF estará vinculado a conta. então ñaõ tem como a conta inexistente receber.