Algo como um sorteio que você fez para a sua escolha, uma jogada de cara e coroa ou de dado, uma chacoalhada naquelas bolas (ou outros objetos) com água que dão respostas aleatórias, aquele pião com luzes que dava uma resposta diferente toda vez em que você girava, alguma roleta da fortuna, ou até mesmo estabelecer uma forma aleatória de seu cachorro ou gato ou outro animal de estimação (ou não) fazer essa decisão, por exemplo, colocar papeis com as decisões diferentes e algum petisco e ver qual ele vai escolher.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/05/2020 22h50
Eu acho que fazia joguinhos mentais comigo mesma, por causa dos garotinhos pelos quais eu era apaixonada na infância. Eu pensava comigo mesma algo como "se ele se sentar e mexer no cabelo, é pq ele gosta de mim", não precisava nem que o garotinho olhasse para a minha cara, se ele completasse o ato, eu pensava que ele também gostava secretamente de mim. Eu criei essas expectativas durante a infância e a adolescência.
eles respondem
12/05/2020 20h51
Nunca fiz isso.
anônimo
12/05/2020 20h53
Durante algum tempo eu usei as previsões da Boneca Dara.
12/05/2020 15h33
Com quem escolho pra namorar

Tem que passar por 4 testes

gostar de café
ter se emocionado na luta do rock lee x gaara
gostar de açai
e ouvir sorriso maroto

se não passar, nem namoro.