Estou num romance com um cara de outro estado, a gente se gosta muito, mas ele me disse que por mais que queira algo sério comigo, ele não sabe se iremos ficar juntos, não tem como prever o futuro.
Acho que ele está certo, mas também sei que quando amamos de verdade não pensamos no que pode dar errado e simm que faremos o impossível pra dar certo.
Ele é frio e racional e eu entendo e respeito isso. Mas acho que estou levando a sério demais. Estou gostando demais dele e por isso me entregando demais: fazendo o possível pra ver ele, pra trabalhar pra um dia ficarmos juntos, pensando que morar junto é uma possibilidade.
Estou indo longe demais. Afinal, pode não dar em nada.
Como posso parar de ser assim?
De me dedicar 100% á uma pessoa que obviamente não está fazendo o mesmo (sei que não é por mal) e começar a ser menos emotiva?
Já sofri muito por amor. Muito.
Acho que já chega. :/

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/06/2016 00h29
Coloque 100% dessa dedicação em você.
anônimo
05/06/2016 01h26
sofre por causa disso ai msm, ficar idealizando. nunca planeje nd cm outro ser humano
anônimo
05/06/2016 00h25
Se estais a depender de outro para satisfação, o problema deve estar na vida em que vives, e isso não vale só para casos de paixão.
elas respondem
05/06/2016 01h47
Vou responder para ver as respostas, pois estou de coração partido na mesma situação que você. :(