Estamos juntos vai fazer 1 mês e nunca chamei ele de amor, qual a hora certa? E como falo pra ele mudar o status de relacionamento do facebook?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/06/2016 00h28
A hora certa é quando você SENTIR que deve chama-lo assim.
Não chamar apenas por chamar, por ser bonitinho.
Chame-o quando for verdadeiro.
A outra pergunta nem falo nada...
anônimo
05/06/2016 00h31
Por que chamar de amor o que não é amor ?
elas respondem
anônima
05/06/2016 00h32
@ashanalore já disse tudo e sobre mudar relacionamento em facebook eu só te digo uma coisa, pra que expor sua felicidade por ai? Tem gente que inveja tudo, e já dizia esse povo por ai, tudo que é escondido é mais gostoso e diminui gente curiosa na sua vida, então pra que?! Rede social só traz problema pra relacionamento