Não sou feia mas também não sou nenhuma top model, nenhuma miss. Sou normal, bem comum. Nada de extraordinário.
Quero me tornar alguém interessante, já que não sou e não tenho um pingo de carisma e nem qualidades relevantes. Nunca fiquei nem nada do tipo com alguém. Quero me tornar alguém capaz de despertar curiosidade e interesse nos homens. Tem jeito?
Ou só nascendo de novo?

elas perguntam
8 3
eles respondem
Pin
12/05/2020 16h33
Pra conquistar .... simpatica,educada,legal,bem humorada,vaidosa,se cuidar e tal. Apos conquistar .... amiga,parceira pra toda hora,fiel,sincera,divertida ...mais as anteriores pra conquistar.
anônimo
13/05/2020 17h36
Lavar, passar e cozinhar, o resto trabalhamos.
12/05/2020 16h34
Eu acredito que sim, tô em uma situação parecida com a sua também, não sou feio fora de forma ou estranho, sou normal também mas as coisas não anda dando certo, tipo o que preciso fazer.
anônimo
12/05/2020 16h35
Aposto que tem vários interessados em vc
13/05/2020 17h35
A principal que vc pode ter é gostar de si mesma e se valorizar. Homem tem de monte por aí.
13/05/2020 17h44
Só ser vc mesma, tem que mostrar interesse no cara tbm, se nao der muita ideia o cara fica sem assunto, tem que contar de vc... sei lá kkk
anônimo
13/05/2020 17h46
Sendo inteligente, simpática, que goste de conversar, que demonstre sentimentos, etc.
anônimo
13/05/2020 17h57
Também quero. Acho que sempre tem chances de namorar, relaxa. Uma hora vai aparecer alguém.
elas respondem
12/05/2020 16h29
"não sou nenhuma top model, nenhuma miss. Sou normal."
Isso é o suficiente, em questão de aparência. Tem um monte de gente que a gente julga como feia(o) e namora. Geralmente o "normal" pode não parar o trânsito mas chama atenção de alguém, alguém que já é suficiente ehehe

"Quero me tornar alguém capaz de despertar curiosidade e interesse nos homens. "
Eu acho que por si só você já tem isso. Eu diria pra rever coisas como: se você notar que teria crise de ciúmes, ciúmes desnecessário, digo, ir tratando isso, e tal... coisas que poderiam atrapalhar em um relacionamento, pq personalidade por si só você com certeza já tem
anônima
13/05/2020 18h08
Dinheiro.
12/05/2020 16h36
Tb quero.
Obs.