Mulheres se vocês fossem homens e virgens, e tivessem mais de 20 anos ainda virgens, e sei lá tivesse perdendo esperanças de encontrar alguém ou algo do tipo, vocês pagariam uma garota de programa pra perder a virgindade???

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
12/05/2020 16h59
Se eu fosse homem não faria isso, anão ser que tivesse desejo de fazer, mas fazer só pra falar que perdi a virgindade não faria não.
anônima
12/05/2020 16h57
nao sou homem, então é dificil responder
anônima
12/05/2020 17h02
Se eu sentisse necessidade de fazer sexo, sim, eu já teria pagado.
anônima
12/05/2020 17h18
Não.
anônima
12/05/2020 18h45
sim pagaria bem caro mas seria com uma que me ajudasse a sentir segura e fazer bem feito e truques e tal e ser algo mais real sem fingir...
Mas vc só quer perder com alguem que ame? ou não perderia casual?