Fico pensando que se o cara precisa conquistar uma pessoa é pq ela não está afim dele nem tem interesse nenhum nele, então qual a serventia da conquista nessa situação? Perca de tempo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/05/2020 18h46
Desde os primórdios é assim
12/05/2020 18h51
Um tem q conquistar o outro
eles respondem
anônimo
12/05/2020 16h39
Sim, até mulher feia que ser conquistada, sempre foi assim, óbvio que se a mulher tem algum interesse ela vai responder a essa conquista.
12/05/2020 18h49
Depende da visão de cada pessoa, minha última namorada foi ela que começou as conquistas, éramos amigos e tudo foi maravilhoso
12/05/2020 18h53
De fato as mulheres se dão mal muitas vezes por isso, mas geralmente é assim. Mas tem muita mulher com atitude também. E tem umas que gostam da gente e ficam com raiva por que o cara não advinha, acredita?