Eu aprendi a ''namorar'' depois que sofri por amor, vi que tudo aquilo que eu fazia que aprendia em novelas, filmes etc.. Era tudo ficção, sofrendo eu aprendi que tem que se valorizar, se amar primeiramente, e não ficar 100% a disposição, dando presentes o tempo todo, flores etc como a mídia diz. Então alguém que esteja sofrendo, não pense que é o fim do mundo, é melhor você conhecer a mulher/homem da sua vida após alguns relacionamentos frustados que fazer DIVERSAS BESTEIRAS e depois chorar eternamente.
No(s) primeiro(s) relacionamento(s) se deixar na primeira semana você diz ''Eu te amo'' e acaba assuntando a pessoa..
Muitas pessoas ainda não sabem oque é amar, mas por inexperiência você acaba achando que está amando (Amor ≠ paixão).

Concordam com meu ponto de vista?

eles perguntam
5 1
elas respondem
05/06/2016 01h22
Concordo sim, mas estar disponível é algo bom e isso não vai te desvalorizar perante o outro. E se amar em primeiro lugar sempre, realmente.
anônima
05/06/2016 10h16
Super concordo
anônima
05/06/2016 14h15
Sofrimento é necessário para a verdadeira felicidade, sem o sofrimento, nada é "valido" você tem que quebrar a cara pra poder lidar com isso e se qualificar.... Já dizia Nietzsche.
05/06/2016 14h22
Concordo!
Nós aprendemos errando, e com isso vamos nos tornando maduros. O sofrimento não é inútil, pelo contrario, ensina muito.
eles respondem
anônimo
05/06/2016 01h24
sofrer faz vc mudar e as vezes se fechar. Vc sofre pq sempre um é fdp cm o outro.