romantizados e relativizados quando cometidos por mulheres??

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/05/2020 16h53
é o mesmo caso de alguns comportamentos masculinos que sao ''romantizados'', pois na cabeça das pessoas representam ''cuidado'', ''amor'', ''proteção'', tipo ser controlador(a) com a outra pessoa.
anônima
12/05/2020 17h02
Não acho que seja assim
eles respondem
12/05/2020 17h26
Acho que porque alguns homens querem ser o "salvador".
anônimo
12/05/2020 17h27
Pq elas são consideradas seres mais "emocionais", e aí acabam levando esse desconto social, o que não vejo muito sentido.
12/05/2020 17h29
É fofo ver uma mulher se sentindo insegura,dá vontade de proteger e trazer segurança para aquela mulher.
Mas claro que isso não é saudável, por isso que os homens devem se cuidar nisso...