Vivo numa relação com uma pessoa onde temos um lindo filho, porém não moramos juntos. Ele não fala nisso. Ambos moramos sos. Nos damos bem, nunca discutirmos. Ele já foi casado alguns anos, depois morou um mês com uma outra mulher, o qual ele falou q brigava muito. Eu nunca toquei no assunto com ele em morarmos juntos. Ele vive dizendo q quer q eu tenha outro filho. Mas meu sonho é viver junto com ele, pois o amo. Quando falo p minha mãe q não vou mais continuar com ele, ela fala q um " besta" igual ele não vou encontrar, pois ele é bom p mim. De fato ele é bom, mas eu queria uma vida normal, casar com ele. É pedir muito? Será q sou pior q todo mundo? Não sei mais o q fazer?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/05/2020 16h56
Acho que vc é que está sendo besta e ele um leeeerdo. Encosta esse cara na parede. Pergunta pra ele até quando ele vai ficar te enrolando. Ou faz suas malas e as do seu filho e baixem lá no cafofo dele e diz que não sai mais pq vc é mulher dele. Se ele ficar te enrolando larga esse trouxa e arruma outro, rapidinho ele toma jeito. Com vc passando a mão na cabeça dele desse jeito esse lesado nunca vai tomar uma ação
12/05/2020 17h04
Não é pedir muito, é o normal e o correto. Eu acho bem estranho mesmo gostar de uma pessoa e não querer morar com ela e/ou gostar do filho e não estar presente como um pai em uma família. E sinceramente, a não ser que ele casasse comigo, não aceitaria ter outro filho, não por mim, mas pela criança mesmo (o casamento é o ambiente mais saudável para a criação de uma criança).

Talvez ele tenha trauma do casamento antigo ou acha mais cômodo ficar na situação de namorado (nesse caso, é mais cômodo, mas bem menos digno), procure saber as razões dele de não querer casar, e o convença que vão superar os medos juntos; talvez até profissional (um psicologo) pode ajudar, porém assim não dá pra ficar. Por fim, não se recrimine, você não é uma besta, não está desejando nada de errado.
12/05/2020 17h22
Ele querer ter um filho com você é um bom sinal. Pode ser que essa ex mulher dele tenha causado algum trauma pra ele não tocar no assunto de casamento. Acho interessante vc tocar no assunto sim, abrir-se com ele, já que vcs já tem um filho e uma conexão devido a isso e além disso, como vc diz.
12/05/2020 17h23
Já tentou tocar no assunto com ele?
elas respondem
anônima
12/05/2020 17h13
Acho muito difícil ele querer casar com você, este arranjo está ótimo para ele, tem filho com uma que não mora com ele mas continua solteiro e saindo com as outras. E nem inventa de ter outro filho com ele, daí é uma burrada sem tamanho. Se eu fosse você, teria um conversa definitiva com ele, e dependendo, cairia fora.
anônima
12/05/2020 17h22
Você não está feliz dessa maneira e, se vocês decidissem morar juntos, quem não estaria feliz, provavelmente, seria ele. Vocês não querem as mesmas coisas. Me parece melhor terminar.
anônima
12/05/2020 16h52
Sua mãe tem razão, um besta desse que quer ter outro filho vc não vai arranjar mesmo.
12/05/2020 17h16
É totalmente compreensível! Vc já conversou sobre esses seus desejos com ele?