Dar flores e chocolates, escrever poemas levar ela pra um jantar especial e até abrir a porta do carro pra ela, um relacionamento assim pode durar?

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
12/05/2020 17h54
Se for uma mulher romântica, ela jamais enjoaria.
12/05/2020 17h20
Não enjoa. Quase toda mulher gosta de um romantismo. O que não pode, e isso sim enjoa, é ele se anular e achar que precisa ser sempre assim.
O bom é variar. Uma bagacerice de vez em quando é legal também.
12/05/2020 17h17
Tudo que é demais cansa.
anônima
12/05/2020 17h05
Tudo isso é bom.. mas por favor também saiba ser safado e tenha pegada rs
12/05/2020 17h06
Não, eu adoraria isso acho lindo homem romântico rs
anônima
12/05/2020 18h28
Tem q ser um combo, romantismo e safadeza
anônima
12/05/2020 17h10
acho que ninguém consegue ser romantico ''o tempo todo'' ilusório isso.
12/05/2020 18h04
EU AMOOO! Só namoro se for com um cara romântico (claro q com uma certa safadeza misturada). Mas tipo, tbm sou romântica e nunca enjoaria de um homem assim! Oq eu acho é q é bom variar os programas do casal, se n, acaba enjoando mesmo... ter sempre novidades é o segredo para manter o relacionamento interessante!
anônima
12/05/2020 17h31
Não, pode fazer isso pra mim que vou amar e retribuir
anônima
12/05/2020 17h07
Até gosto mas sem exageros. Não gosto de homem grudento e na minha cola.

E outra isso não é garantia de nada,tem muito cafajeste assim.
anônima
12/05/2020 18h21
Eu não enjôo, mas boa parte acho que não gosta muito
12/05/2020 17h07
Acho que tudo em excesso faz mal tenta equilibrar.
eles respondem
12/05/2020 17h07
Não existe uma resposta defitidiva pra isso! Depende muito da mulher e de quanto ela gosta do cara...
De modo geral, se ela for doida por ele, ela vai gostar... Se não for, vai parecer que o cara está rastejando por ela e vai montar nele...
anônimo
12/05/2020 17h59
pode sim ser assim o tempo todo, elas adoram, mas você pode e deve falar o que pensa e sem ser delicado demais, agir de forma não tão romântica as vezes e na hora do sexo é pegada e safadeza sem dó, tendo só o cuidado para não ofender ou machucar né. Mas pode sim fazer tudo que você falou ai. Lembra que mulher gosta de homem, e homem é naturalmente meio sem noção mesmo.
12/05/2020 17h14
Acho que tem seu momento.
12/05/2020 17h30
Eu sou assim desse jeito que escreveu, porém não sei dizer se enjoa ou não, talvez vai de cada uma.
anônimo
12/05/2020 17h26
Ela odeia, te trai e te deixa. Pra manter uma mulher, saia escondido com outras, e minta muito. Elas gostam da ideia de não saberem se estão sendo usadas e traídas por um cafajeste. Mas no fundo elas sabem, só finja que não se dá conta disso. Quanto mais babaca e mau caráter você for, mais apaixonada ela fica. Se tá duvidando do que eu tô dizendo, observe os casos em que as mulheres ficam presas em um relacionamento. Nunca é porque o cara é boa pessoa rs
12/05/2020 17h08
Ela vai cansar sim.
anônimo
12/05/2020 17h57
Ain tudo que é demais não presta
anônimo
12/05/2020 18h15
vcs namoram , ficam ou coisa parecida? Pq se vc tiver em processo de conquista sinto lhe dizer que não funciona. Só se deve ser romântico quando a pessoa já gosta de vc ou no mínimo demonstra interesse.