Sai com uma mulher mais nova e tal, e gostei dela como pessoa, e o sexo e o beijo encaixaram mto bem, foi muito gostoso.

Mas tenho medo de deixar ela notar que quero algo com ela além do sexo, isso pode assusta-lá?
ou afasta-lá?

O que devo fazeR?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
12/05/2020 17h10
é ruim querer parecer o que não é, até meio impossível.
melhor agir naturalmente. nem forçar nem qrer ocultar algo que existe.
Se for para rolar: ok
Caso não: paciência, ne, tem outras pessoas
12/05/2020 17h50
Então, por sua narrativa... gostaria de saber quantos anos, vocês tem? Aparentemente, vc parece ser bem jovem, tbm.
Sairam apenas uma vez, e se rolar mais vezes, pode ser q role apego em uma das partes. Pois a sua impressão do q houve entre vcs, me parece ser bem intensa...e pode n ter sido assim para ela.
Cuidado com essa sensação.
Ficando com ela novamente, se n há interesse de assumir algo com ela, deixe claro isso, pontue o tipo de relação vcs terão, para q n haja equívocos.
12/05/2020 17h08
mais nova tipo quanto?
eles respondem
12/05/2020 17h11
Curta o momento sem se preocupar com isso. Espere que ela de algum sinal primeiro.