Ontem fiquei escutando um amigo sobre uma situação que está rolando com um cara que faz parte da roda e a ex dele. (Fazia parte até a gente descobrir essa parada ai.)
Pra resumir a mina terminou com esse meu amigo a uns 3 meses, mas o cara ainda é apaixonado pela mina. Ontem ele descobriu que o cara que faz parte da roda está ficando com a ex dele a 2 semanas.
Quando ele falou isso no meio da galera entramos em um consenso de quê isso é sacanagem, e que o cara nunca foi realmente amigo dele. (Estávamos entre 5 pessoas).

Estou fazendo essa pergunta por curiosidade de querer saber as opiniões de pessoas diferentes. (A dor quem está sentindo é ele. kkkkkkkkkkkkkk)

Ex de amigo(a) pode? Mesmo sabendo que você vai fazer mal psicologicamente e prejudicar a amizade?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/05/2020 17h18
Pode até me chamar de trouxa, mas eu jamais ficaria com ex de amiga. Não faço para os outros aquilo que não quero que façam comigo.
anônima
12/05/2020 17h21
No mundo que vivo (lésbico) isso é muito comum.
Chama rebuceteiro
anônima
12/05/2020 17h25
Jamais ficaria! Eu respeito muito minhas amizades!
anônima
12/05/2020 17h16
ele está mais que certo vai comer a buceta e vocês chupando dedo
eles respondem
anônimo
12/05/2020 17h19
Chama qualquer um de amigo