Tanto no sentido social e econômico.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/05/2020 17h32
As pessoas são egoistas e gananciosas, num momento que estamos todos sendo atacados por um “inimigo invisível” tem gente tirando proveito ( falo isso por causa da subida de precisos em produtos de 1a necessidade ), segundo, as pessoas são muito ingratas (falo isso por causa do que está acontecendo na China )
Terceiro, rico ou podre somos todos iguais e essa pandemia salienta isso.
anônima
12/05/2020 17h35
Somos frágeis e não temos o controle de tudo, dinheiro não é tudo
anônima
12/05/2020 17h44
Espresse o seu amor pelas pessoas que ama todos os dias e todas as vezes que sentir de falar, não guarde pra si, pois amanhã um vírus pode leva-la
eles respondem
12/05/2020 17h43
Confiem nas ciências, porra! Não em astrólogo, mamadeira de piroca e alpinistas sociais.
12/05/2020 17h42
Não sei lições, mas vai deixar marcas permanentes. "Feira de mês" foi um hábito contraído na recessão que teve depois do milagre econômico aqui no BR. Galera fazia a feirinha pra que não precisasse chegar lá no mercado e perceber que não tinha mais nada na prateleira. Nesse aspecto, é possível que a dinâmica das feirinhas mude. Se tornem mais frequentes, talvez. Ou o contrário, emagreçam numericamente ainda mais. O mercado básico alimentício está inchando, e é possível que incha mais ainda.
Socialmente, as mudanças já estão acontecendo. Pode esperar um baby boom geral depois da quarentena: o contato físico, outrora desenfreado, vai ser compensado duplamente quando as pessoas tentarem equilibrar os números escassos que tiveram durante o isolamento. Muita gente furunfando... Já sabe o resultado.
Sobre relações por si, pode haver um estreitamento maior das pessoas com valores sobre família e círculo íntimo. As relações interpessoais estão sendo ressignificadas, já que passamos mais tempo com as pessoas que nos são caras. Quem não é importante o suficiente será descartado. A paz tem um custo muito grande quando não se está perto de pessoas com que seja fácil a lida. Em diante, deve ser escolhido muito bem o tipo de pessoa com quem se envolve, seja pra amizade ou pra relacionamento. "Amores" se desfazendo, outros nascendo. Muitos divórcios, coisa que já está rolando.

Bem, isso é o que prevejo, considerando tudo. Posso estar errado em alguma ou muitas coisas, só o tempo dirá