Sou casado há 10 anos, o sexo é ótimo, mas tipo, não conversamos muito abertamente sobre isso. Queria dizer a ela que pode me falar qualquer fantasia sexual que tiver, que poderíamos realizar. Mulheres, vocês acham que isso pode meio que abalar o relacionamento, ou ela poderia se sentir insegura? Tenho fantasia de transarmos até mesmo com mais pessoas, se ela souber disso, pode ser ruim? O que vocês acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
12/05/2020 17h39
vai queimar no fogo do inferno
12/05/2020 17h40
Acho que já deveriam falar sobre essas coisas, vocês estão juntos a muito tempo deveria falar sobre tudo.
anônima
12/05/2020 17h40
Talvez ela nem tenha fantasias
eles respondem
12/05/2020 17h37
Não vejo o porque não comentar. Vcs estão juntos a 10 anos, talvez ela tenha as mesmas fantasias que vc..
anônimo
12/05/2020 17h45
Envolver uma terceira pessoa é um ótimo jeito de destruir um relacionamento. Vocês dois nunca mais serão o mesmo.
anônimo
12/05/2020 17h52
Brother, eu tive uma namorada que era uma vadia.
Puta mesmo...
Um dia começamos a fantasiar com ela dando pra outros enquanto eu a comia.
Até que um dia criamos coragem e ela deu pra outro.
Sério, foi a melhor sensação que eu tive na vida, um tesão inexplicável.
Depois disso eu adorava ver ela gemendo em outra rola. Se você curte, não perca a oportunidade de fazer, vale a pena.
12/05/2020 17h54
Dialogo em um relacionamento, é sempre importante para a relação não se desgastar e ter continuidade sempre.
anônimo
12/05/2020 18h03
Ain achei que tinha um momento no namoro onde as pessoas se abrem sobre o assunto de sexo