Utopia.
anônimo
05/06/2016 14h48
Um sentimento que muitos falam que sentem, mas poucos realmente sabem o que é. O maior amor e mais verdadeiro é de pai e mãe. Mas, poucas pessoas realmente conseguem amar outra pessoa.
anônimo
05/06/2016 15h24
Uma conspiração capitalista criada por poetas e floriculturas ambiciosas.
anônimo
05/06/2016 16h10
"Amar é fazer o outro feliz". O pároco emérito da minha cidade sempre mencionava essa definição de amor nos sermões. De uma coletânea de frases que eu tenho, acrescento essas:

"Amar é tudo dar e dar-se a si mesmo."
"Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade." (Gottfried Leibnitz)
O amor é paciente, é bondoso, não tem inveja, não é orgulhoso, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (I Coríntios 13, 4-7).
Deus é amor! (I João 4, 8)
05/06/2016 16h37
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís de Camões CAMÕES
anônimo
05/06/2016 13h46
apenas uma palavra. Até pq se vc namorar 5 pessoas na vida, vai dizer q ama as 5. Ou seja, não é nada demais
elas respondem
05/06/2016 11h01
Uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas '-'
05/06/2016 13h59
Amor só de pai e mãe...
anônima
05/06/2016 13h06
"É quando alguem bate em você e dói muito"
anônima
05/06/2016 13h31
Amor é quando nem os defeitos e os erros da pessoa mudam o que se sente por ela, é quando você aceita o outro como ele é, e você se sente completo e feliz... aquelas coisas bem clichês mesmo
anônima
05/06/2016 13h35
É quando você ama uma pessoa, sem esperar reciprocidade.
A partir do momento que você ama uma pessoa ou alguem, só pra a outra sentir o mesmo por você.
Isso não é amor, é jogo de interesses.
05/06/2016 14h20
Melhor coisa! *-* Bom d+++ *-*
05/06/2016 15h31
Amor é coisa entre mãe e filho