Calma, não estou reclamando! É que apenas queria entender o pq todo rapaz que eu fico ou conheço me pede em namoro ou fica com indiretas desse tipo pra saber minha opinião a respeito.
Pq isso acontece?
Ah, e eu não me esforço pra conquistar ninguém não, as vezes sou até mais dura com a pessoa pra ela entender que realmente não quero algo sério.

“Vc é puta e por isso não quer namorar”, não é isso, só não gostei de ninguém a ponto de querer viver uma história junto.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
12/05/2020 18h26
pra mulher basta ter beleza e ela sera cobiçada, é tudo muito simples
12/05/2020 18h27
Você tem cara de quem vai fuder com a minha vida, sabe de uma coisa... Quer namorar comigo?
12/05/2020 18h59
Tu é requisitada hein
anônimo
12/05/2020 18h29
Porque eles devem ter se apaixonado por ti. Ou só querem ter uma pessoa pra poder transar constantemente. kkkk
12/05/2020 19h01
Mas acho que você tem qualidades, e principalmente, acho que fica mais com homens que buscam relacionamento.
anônimo
12/05/2020 19h03
vem ser minha marmita
elas respondem
anônima
12/05/2020 18h28
Por que como vc falou, voce não se esforça e é até dura com a pessoa. homem não pode ver mulher no pé que corre.
anônima
12/05/2020 18h29
Sei não
anônima
12/05/2020 18h31
como é o seu fisico em geral? rosto, cor, cabelo, peso. fiquei curiosa
12/05/2020 18h29
Vc deve ser muito bonita, homens em geral não se apegam se a mulher for legal ou tiver algo interessante e de valor pra oferecer, se vc tiver beleza todo mundo vai te querer, logo vc deve ser linda mesmo! Obrigada, de nada!
anônima
12/05/2020 18h23
Obs
anônima
12/05/2020 20h17
Que inveja de vc
12/05/2020 20h21
Você deve ter alguma qualidade ou algo assim que apareça mais e que seja algo que o chame atenção...
Lembrei de um rapaz que disse que era fácil gostar de uma pessoa, não sei se era por isso mas ela era mais carinhosa e tal, "fofa", mas não significa que precisa necessariamente ser assim, to só dando um exemplo...
Talvez você tenha algo que chame atenção deles, seja simpática, não sei...

Ah, isso não significa que quem não ta do mesmo jeito não tenha algo de interessante. As vezes a gente "demora" mais a conquistar mesmo e isso Nãão significa que não somos legais ou interessantes.