Pedi para meu namorado trazer umas coisas que estavam na casa dele.Falei vem aqui daqui três horas(dar atenção e conversar com ele)pq estou muito ocupada e tenho várias coisas para fazer ainda.Ele falou ok.Daqui 10 minutos tá a peste na minha casa.Fiquei com muita raiva não quis nem olhar cara dele e continue fazendo minhas coisas,me pediu para levar ele até a saída eu não quis,foi embora e até agora não mandou msg.Homens qual problema de entender as coisas?Devo mandar msg? até agora não falou comigo parece que ficou chateado.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
12/05/2020 19h06
Você não fez nada de errado, ele pode ter achado que as 3 horas era pra trair ele, e ele foi antes pra tentar pegar no flagra
12/05/2020 18h50
Kkkkkkkkkk...
eu não pediria, você deixou bem claro o horário.
Mas se você não quer que fica esse clima de ninguém mandar mensagem, pede desculpa pelo modo que você tratou ele, fala que ficou nervosa pq tava ocupada e deixou bem claro a hora que era pra ele vim.
anônimo
12/05/2020 19h23
Ele ficou chateado por falta de atenção sua e você agora esta chateada por falta de atenção dele.
12/05/2020 18h55
Na real fiquei muito confuso com o que rolou.
O que eu entendi é que você chamou ele para aparecer 3 horas depois e ele apareceu 10 minutos depois de você chamar.
Então nesse caso acho que não fez nada de errado e muito menos deveria pedir desculpas.
12/05/2020 19h02
Hahahahha
Pode mandar a mensagem, mas seja específica e cordial! Por exemplo:

"Estimado quadrúpede, eu havia lhe dito em TRÊS, 3, III, 11 (11 é 3 em binário) HORAS, por que eu estava ocupada! Qual parte não ficou clara? Quem tem que estar puta sou eu, que além de me atrapalhar, vc ainda faz esse teatrinho! Você tem dois trabalhos agora, um foi de fazer essa birra a troco de nada, o outro é desfazer essa cara emburrada pq não leva a nada! Cresce!!"
anônimo
12/05/2020 19h13
A menos que mudasse algo na sua rotina e ele atrapalhasse seus afazeres, parece que deu relevância a algo que não merecia.
Pin
12/05/2020 19h56
Vc esta errada sim pelo fato de ter sido muito ignorante com o rapaz,se ele foi inconveniente ou n ,n supera a sua estupidez de nem acompanhar o rapaz ate a porta,sendo q ele foi a sua casa fazer um pedido seu. Vc parou pra pensar q ele poderia esta ansioso pra te ver ? Se vc se incomodou q ele chegou bem antes,pq n conversou com ele pra n fazer mais aquilo,e falar pra voltar depois ou pedir pra esperar ? Me desculpe falar mais vc foi extremamente mal educada!
elas respondem
anônima
12/05/2020 19h06
peça disculpas n, fica na sua
ele errou em não entender o seu tempo, fez as coisas conforme bate na telha dele, além de que parece um cara sismado, deve ter achado que vc certamente tava marcado outra coisa, e foi logo pra sua casa, pode ter certeza.