Mulheres, essa é mais pra vocês. Contém aí se vocês já namoraram com caras que não gostam de fazer oral em vocês? Como se sentem em relação a isso? Eu particularmente adoro fazer e receber, sinto muito prazer com isso

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/05/2020 18h53
Poucos eu acho
eles respondem
12/05/2020 18h54
Todo mundo que eu conheço sempre disse que gosta de chupar bucetinha...
anônimo
12/05/2020 18h58
Acho difícil. Quando o cara prova uma vez, nunca mais ele deixa fazer