briguei com o menino que ficava, pelo fato dele ter me dito não quer algo sério, porque quer estudar pra carreira dele, e que depois da ex não quer nada com ninguém, pois se entregou e se deidicou demais a ela, eles terminaram tem um ano e meio. Na briga pelo Watsap disse não quer mais nada comigo, por eu ter pegado no pé dele e n aceitar opinião dele, pq me sentir usada de fato, ele me humilhou, depois de tudo ele veio com essa história, ficando já 2 meses de puro love comigo? não to sabendo lidar com o fora, como esquecer ele? ainda lembro dos nossos momentos , mas jamais vou procurar mais ele.
Meu ego ta ferido...e não sou feia, fui super dedicada, pq queria algo sério com ele, no começo ele foi super legal tbm, senão quisesse pq foi legal comigo?

Estava pesquisando sobre a ex dele, sentir que foi por status, não é feia, morena bonita do perfil de beleza como o meu, pais ricos, faz medicina, e ele é médico, achei que por conta que sou Psicóloga, ele só quis me comer , e ainda pq gostava dela, mas os dois terminaram pq dizendo ele a mãe da ex pegava no pé deles, uma mãe super protetora, e pq ela morava longe depois que se formou e saiu da cidade onde ela morava, mas estranhei a parte da mãe pegava no pé, n deixava os dois saírem juntos, uma relação que foi 3 anos? vasculhei notei que ela tinha grande amor por ele, comentava tudo dele no face, era super meiga e carinhosa, não se seguem mais e nem família dela tbm segue ele, que antes seguia. ele disse não foi traição foi pq degastou e ela era imatura,, não sei pq não deu certo pq ele ate hj é arriado por ela, chegou a mim dizer isso, que era louco por ela,e ela tb parecia ser apaixonaderrima por ele, distancia não seria o caso, pq o amor tudo supera, dar vontade de manda mensagem pra ela e perguntar kkk, mas não sou louca, só assim me vingava dele, mas seria perda de tempo, não a conheço, e tbm ainda estava querendo uma chance de ficar com ele, mas com ciente que ele só quer me usar, mas seria um lance.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/05/2020 18h58
Ele se livrou de uma mala
anônimo
26/05/2020 21h00
Não deveria ter feito sexo casual com ele. Na próxima vez segura até o cara te assumir tá ok
elas respondem
anônima
12/05/2020 19h47
Porque as mulheres fazem sexo casual se não sabem lidar com isto depois? Siga sua vida e deixe o cara em paz, parece psicopata obcessiva.
26/05/2020 20h56
Uma psicóloga pedindo conselho pra gente...logo pra gente (??????)