não sou correspondida por um cara e isso me incomoda o q mais me incomoda ´q qdo ele acha outras mulheres bonitas e gostosas isso me dá uma raiva pq eu sempre faço td pra esse cara e ele não me valoriza cansei disso pq pelo fato d n ser correspondida está me afetando emocionalmente pq ando irritada c qualquer coisa e tenho vontade d chorar quase todos os dias por um lao ele n tem culpa d n gostar d mim com eu quero mas por outro tod a atração q ele sente por outra mulheres me incomoda e mto e acabo me comparando a elas.Por causa disso acho q vou ficar sozinha p sempre pq toda vez q gosto d alguém n sou correspondida e sou rejeitada e esse homem me trata como se eu n existisse cansei d chorar d sofrer mas n consigo tirar ele da cabeça.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/06/2016 10h29
Só tá faltando amor próprio e maturidade.
Alcançando esses dois vc vai arrasar.
anônimo
11/02/2018 16h18
Cheio de caras disponíveis no site
anônimo
11/02/2018 16h58
mimada.
elas respondem
anônima
11/02/2018 16h11
Eu já passei por isso, o cara só me desprezava não fazia questão de me ver, de sairmos... Mas eu gostava muito dele, aí joguei a real e perguntei qual era a dele na verdade e ele quis ficar na amizade... Eu sofri bastante e chorei muito! E te digo que demora viu, passei o ano passado inteiro pensando nele, chorando por ele mas não voltei atrás e ele foi quem veio atrás de mim. Mas eu decidi me valorizar mais e não aceitar alguém bosta ao meu lado. Então amiga parta pra outra boxe merece alguém melhor assim como eu, ele não quer nada com você e tá nem aí pra você como aconteceu comigo. Confia em Deus que chegará a pessoa certa no momento certo!
anônima
11/02/2018 16h55
Eu acho que te falta um certo comodismo. rsrsrs
Dizem que o comodismo é uma coisa ruim, mas é um santo remédio para pessoas ansiosas. Pessoas que não sabem esperar que as coisas aconteçam, que ficam teimando que aquele primeiro sujeito atraente que apareceu tem que ser o pai dos seus filhos, o amor da vida... Acabam metendo os pés pelas mãos tentando agradar demais e, por fim, acabam se frustrando porque ansiedade não é um charme e não conquista ninguém.
O melhor que vc pode fazer é parar. Pare de procurar, pare de agradar, finja que não vê, que não ouve e que não sabe do interesse de ninguém por vc.
Porque, quando alguém se interessar por vc de verdade, essa pessoa dará demonstrações sólidas de interesse. E vc vai se sentir mais segura porque vai saber que aquele sentimento veio de forma espontânea e não na base da pressão, vc não terá forçado a barra pra pessoa gostar de vc. Seja acomodada! Mas uma acomodada linda, simpática, bem informada...
Aquela mulher que tu olha no espelho e pensa "se eu fosse homem, eu te pegava". kkkkkk
Mas entregue o processo de conquista nas mãos dos outros. Porque é tentando conquistar que vc tá se apaixonando e se frustrando. A vida já te deu provas que vc não leva jeito pra isso.
anônima
05/06/2016 06h47
Não deixe que isso fique te afetando,sei que não ser correspondido dói,mas se afasta dessa pessoa e viva a sua vida,distrai a cabeça e assim você pensa menos nele,se valoriza e ame quem gosta de você de verdade e não espere o amor dos outros pra sobreviver e ame a si mesma.
05/06/2016 10h25
Não diga "vou ficar sozinha pra sempre", você só pode dizer isso quando conhecer todas as 7 bilhões de pessoas no mundo, e ta bem longe disso acontecer, né?
Eu sei que quando gostamos é difícil desapegar ou partir pra outra, mas vai tentando se valorizar e se amar acima de tudo. Com o tempo você vai perceber que é tão boa quanto as outras, só ainda não encontrou um homem bom o suficiente pra você.