em um contexto de mensagens mesmo

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/05/2020 20h06
Se ela estiver dando algumas flertadas com você ela está afim, mas se você joga um verde pra cima dela e ela não dá continuidade ou da um jeito de corta o assunto ela só te vê como um amigo sem nenhum interesse.
anônima
12/05/2020 20h13
Converse sobre assuntos pessoais e demonstre estar interessado nela. Se ela corresponder não te vê só como um amigo
eles respondem
anônimo
12/05/2020 20h04
Se tivesse como saber alguém já teria escrito um livro sobre isso e hoje estaria podre de rico! kk