Gente, por favor ajudem - me.
Estou conversando com um homem há 5 dias, ele diz que quer relacionamento sério comigo, já nos vimos em vídeo chamada e conversamos sempre a noite. Devo acreditar nele? Ou devo pular fora? Eu estou me apegando e não quero me machucar mais uma vez.
Eu queria conhecer alguém de maneira tradicional,mas quase não tenho contato com homem.
Vejo tantos casais que iniciam assim na internet,fico pensando será que esse é o meu destino,ou será que estou me enganando?
Meninas,por favor me ajudem,meninos também :)

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/05/2020 20h18
Tem que continuar conversando, depois você vai ter certeza quando encontrar com ele pessoalmente.
anônimo
12/05/2020 20h22
Quem mente nas rede sócias são as mesmas pessoas que mentem no dia dia, a questão é que as pessoas vão de 0km a 100km pela aparência e esquecem do resto nas redes sociais.
anônimo
12/05/2020 20h21
Seu mal é que vc pensa de mais, fala de mais e é muito medrosa. Aí vai ouvir opinião de gente que também pensa de mais, fala de mais e também é muito medrosa. Gente que não sabe o que vc sente, não sabe da sua realidade. A única forma de vc saber se daria certo é tentando
elas respondem
12/05/2020 20h26
Só cinco dias e já está assim? Hum, sei não, tá rápido demais isso aí...
Não quer dizer que não tem chance de dar certo, só vai devagar.
anônima
12/05/2020 20h19
Depende 5 dias está muito recente e vcs teriam de se conhecer pessoalmente, pra ver se a química virtual, existe na real.
Também conheci alguém assim, mas ainda não sei como vai ser.
Acho q vc deve diminuir as expectativas e continuar se falando assim por um tempo, e depois se encontrarem.
Mas é sempre bom ter bastante cuidado, mas não é impossível dar certo
Boa sorte
12/05/2020 20h23
Espera uns dias pra ver se não é aquela animação de início..
12/05/2020 20h25
Ainda não é amor 5 dias é muito pouco , continue conversando se quiser