meu amigo vive me zoando e eu só fiz uma brincadeira c ele eu mandei ele arranjar uma namorada pq ele vive grudado em mim igual a um carrapato e eu queria q ele tivesse alguém j´q ele mesmo reclama p mim que queria tanto uma namorada e eu só disse p ele arranjar uma e ele respondeu q tá procurando então eu disse q coitada dessa garota e ele ficou furioso mas ele zoa dos caras q se aproximam d mim só q ele ficou bravo e eu fiquei pensando será q ele tá apaixonado e n quis me contar por quem eu queira saber mto quem é acho q ele tá fim d alguém e n quer me contar.

elas perguntam
1 4
eles respondem
05/06/2016 10h15
Acho que ele está afim de você. Se você for mais atenta a partir de agora, vai perceber.
elas respondem
anônima
05/06/2016 08h19
Minha dica pra você é usar a vírgula
anônima
05/06/2016 09h12
(Imagine aqui um gif de alguém revirando os olhos)
05/06/2016 10h10
Ele ta gostando de você, querida.
anônima
05/06/2016 10h22
Ele pode estar apaixonado por você e por isso ficou bravo por você zoar com ele e não perceber que quem ele quer é você.