Terapia e aumente sua autoestima
aff
13/05/2020 01h08
Andando de cueca na rua.
12/05/2020 20h42
Procura no Youtube
anônima
12/05/2020 20h42
Acho que não posso ajudar
eles respondem
13/05/2020 01h02
Amando vc mesmo e enfrentando seus medos, não tenha medo ou não ligue para o que pensam sobre vc, a opinião negativa das pessoas não ira te ajudar em nada
anônimo
12/05/2020 20h40
Pense que vc não tem nada a perder nesse mundo,o que são 10 ou 90 anos? sua existência nesse mundo é muito curta e rápida...
você vai mesmo desperdiçar sua vida com medo de fazer as coisas por medo ou vergonha? você não tem nada a perder cara,só vai ser feliz e se concentre em deixar seu legado.
13/05/2020 01h26
Timidez é uma postura socialmente defensiva, isso significa que vc não tem muita confiança na sua capacidade de lidar com situações adversas.
Melhor forma de resolver: psicólogo! (clamaramente).
Mas fora isso vc deve começar a fazer coisas que façam vc começar a se ver como menos frágil (sugiro que ,para começar, aprenda artes marciais e/ou faça musculação etc) tendo isso vc deve começar a se expor a situações desafiadoras aos poucos, dentro da tua capacidade. Assim vc vai criando confiança na sua capacidade de lidar com possíveis coisas negativas e como uma das consequências, a timidez vai sumindo pq deixa de ser útil (pq vc não precisa mais estar na defensiva).
12/05/2020 20h41
Exposição ao medo...
Tipo, só vai sair dessa, se expondo para situações em que se sente ameaçado...

Pode confiar nisso, não sou da área, mas saí de um estado em que me via como uma pessoa inferior, com medo de dar bom dia...