Queria ter sido um desses...
12/05/2020 20h41
Nessa idade que é a idade das descobertas,onde as crias começam a sair,conhecer novos lugares.
Na infância, do mercado pra casa,pra parque e essas coisas próximas da casa,para os pais terem certeza que as crias estão seguras.
Na adolescência, as crias começam a sair,descobrir lugares e etc...
E isso vai até a fase adulta. :-)
Com isso tudo,claro que os adolescentes vão ter suas namoradinhas e namoradinhos. Mas também existem os hormônios, fase da revolta,de querer curtir a juventude.
12/05/2020 20h43
Fogo no rabo!