Por que vcs se cadastraram nesse site? Com qual intuito?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
15/07/2014 10h48
Fazer perguntas, obter respostas, ajudar as outras pessoas com suas questões e participar de discussões que tire algumas das minhas curiosidades, fazer amigos e etc. Eu gostei do Site, achei bastante criativo e inovador =D
15/07/2014 10h59
Curiosidade rsrs Primeiro site desta categoria que vejo e entro. Fiquei pq achei seguro, privativo, pq pelas respostas da para se ter pelo menos uma noção de que as pessoas que aqui mais se expressam são legais, e pq algumas perguntas que vi inicialmente me instigaram a responder, ajudar e discutir sobre os assuntos. É muito importante haver esta interação a cargo de conhecimentos e esclarecimentos, principalmente para os jovens. E sempre que eu ver algo que possa esclarecer da maneira mais correta, assim farei com certeza.
15/07/2014 11h48
Achei interessante pelo fato de vc poder ser ajudado e tbm ajudar as pessoas em relação a diversas categorias aqui no site...é bem interessante e criativo. Acho legal essa troca de experiências.
22/07/2014 17h46
Para tirar minhas duvidas , achei bem legal e criativo esse site *-*