Eu já não gosto deles, mas nessa quarentena tá pior, eu tenho que fazer um monte de coisa dentro de casa mas só porquê é coisa do lar dizem que não faço nada, me chamam de morta, lerda e tudo mais, tranquilo até aí, mas porra, meu irmão não faz nada em casa e é exaltado, sempre que minha mãe fala pra ele fazer alguma coisa manda eu fazer com ele, daí ele sai e eu faço tudo sozinha, eu não quero mais ficar aqui, eu não suporto eles

elas perguntam
1 0
eles respondem
12/05/2020 21h25
Tentar conversar com o pessoal da sua casa, mas se você não consegue estar em harmonia com eles de nenhuma maneira, se for adulta o melhor é você se planejar e tentar ir morar sozinha o quanto antes.
Agora quanto ao seu irmão, sua mãe tinha dar uma surra nele e colocar ele pra fazer as coisas e pronto, nem que seja uma surra de cabo de vassoura. kkkkkkkk