Com que frequência vcs abrem um pornô pra bater uma??? Percebo que isso é popularmente mais associado aos homens...
Fiquem à vontade pra falar oq vcs pesquisam por lá

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
12/05/2020 21h06
Uma vez na semana, mas é pq não faço e não faria sexo na minha vida. Alguém q não é virgem vê com menor frequência
12/05/2020 21h05
Muito pouca.. não faço isso com frequência.. mas só consigo sentir prazer assistindo, ou quando estou com alguém. Minha imaginação não é tão boa assim, muito menos ver fotos de homem nu. Não sinto prazer nem com nude. Ou é vídeo pornô, ou é algum homem do meu lado me dando prazer.
12/05/2020 21h07
Não é tão frequente. Uso mais a minha imaginação mesmo.
anônima
12/05/2020 21h07
Nem sempre preciso ver vídeos.. As vezes o som das Movimentações já excita..rsrs
Já vi muita coisa..Lá..
Fetiches estranhos, Gostos estranhos, Coisas diferentes.. :)
12/05/2020 21h03
A frequência é baixíssima. E quando eu olho algo lá, não é pra fazer siririca, é só por curiosidade mesmo.
Para a masturbação basta a minha imaginação.
anônima
12/05/2020 21h09
Lá de vez em quando vejo, procuro por vídeos amadores, que transmita mais "naturalidade" e nunca me masturbei
eles respondem
12/05/2020 21h03
Elas não fazem isso mas vim apenas obs:
anônimo
12/05/2020 21h07
Capaz que elas vejam mais porno que homem.
anônimo
12/05/2020 21h08
Normalmente mulheres não fazem isso.
Como já deve imaginar,elas gostam mais do toque,de ouvir e etc...
Mas percebo que mulheres gostam mais de algo escrito,pra elas imaginarem tais cenas.
Me chama a atenção isso por conta de 50 tons de cinza ser tão aclamado pelas mulheres e principalmente o livro. Mas também as mulheres gostam de ouvir putaria,um conto erótico, áudio. Só isso... Mas claro que existem as que gostam do pornô mas acho isso difícil.