Tem chances de você gostar dela?
Oq fazer para vocês chamarem na próxima vez?

elas perguntam
11 0
eles respondem
12/05/2020 21h28
Acho legal, pois a pessoa faz questão de trocar uma ideia comigo.

Nenhuma menina me chama no whats , deve ser pq eu não tenho ninguém no WhatsApp ahsiah
N chego a ter 5 amigos
anônimo
13/05/2020 16h09
Claro que tem chances,ela se interessa na minha pessoa.
Também quando uma mulher começa a ter iniciativa significa que ela já tem uma confiança e intimidade comigo... Então, sim.
E o que fazer? Se o cara estiver interessado,ele chama novamente. Ele não vai deixar uma mina interessada nele e depois esquecer,né?
Eu pelo menos chamaria...
12/05/2020 21h20
Se alguma garota me chamasse no whats, eu ficaria bem feliz pois é sinal que ela se interessou em mim.
Agora gostar vai depender muito do rumo da conversa, onde ela mora e se der para a gente se encontrar, da personalidade e muitas outras questões que tornam a conclusão complexa. kkkkkk
Acho que manter a educação, a gentileza e também tentar fazer uma forcinha para não deixar o assunto morrer, eu chamaria no whats de novo sem dúvidas.
anônimo
12/05/2020 21h21
Vai depender do nível de intimidade que eu tenha, mas normalmente sim. Inclusive se a conversa for boa e eu goste da pessoa
anônimo
12/05/2020 21h22
Não chame
12/05/2020 21h39
Não vejo problema nenhum nisso. E se eu gostar dela concerteza chamaria ela na próxima vez
12/05/2020 21h40
Não passei por essa situação...
Kkkk
Se eu não chamar, ninguém chama...
anônimo
12/05/2020 21h23
Acho que vai me pedir alguma coisa.
anônimo
12/05/2020 21h24
Acho bacana.
anônimo
12/05/2020 21h25
Não vejo problema algum. Apenas tenha em mente algum assunto "pronto" pra puxar conversa.
13/05/2020 16h12
Olha... ultimamente tem sido assim... Tô muito mole...

Para eu chamar mais vezes a pessoa tem que ter um papo legal... Se ficar dando respostas muito monossilábicas... Tipo "sim", "não", "não sei", "pois é"... Vou entender que está ocupada ou que não quer falar e não vou incomodar mais...