Alguns assuntos são mais universais como por exemplo sexo, costumes, coisas do momento.
Política hoje quase ninguém quer falar, mas em 2018 durante as eleições dominavam o debate aqui.
Coisas muito profundas também são difíceis de emplacar um debate grande.
12/05/2020 21h20
Pode ser pela qualidade da pergunta, o horário em que é feita e o tipo de user que está nesse horário.
12/05/2020 21h22
Depende, geralmente perguntas em anônimo recebem mais respostas, mas não sei pq.
12/05/2020 21h23
Para que o site tem uma certa "onda" de relevância...
As perguntas com mais respostas durante os primeiros minutos do lançamento,aparecem mais no site. Mas quando ela é pouco respondida nos primeiros minutos,ela parece dar uma sumida do site. As respostas mais chamativas são respondidas com tamanha velocidade,então logo as mais chamativas ganham.
Mas também depende do horário,se perguntar de madrugada,normal ficar com poucas respostas.
12/05/2020 21h24
Curti sua foto
anônimo
12/05/2020 21h24
Aí eu já não posso te ajudar.
12/05/2020 21h30
Discriminação...
elas respondem
12/05/2020 21h28
Difícil tópicos ficarem sem respostas aqui. Veja na guia: Sem Resposta, n ficam.
Pode ser q recebam menos respostas doq outras perguntas, mas isso vai do tema e interesse dos users p/ responder ou n.