ultimamente fiquei assim ouço uma música romântica e me dá vontade d chorar fico pensando em amor e antes eu nem era assim e ultimamente tenho inveja d quem namora pq eu n namoro e vivo escutando músicas românticas e isso é involuntário.Eu não posso estar apaixonada isso é terrível.

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/12/2019 23h12
Porque tu precisa urgente de uma rola.
anônimo
01/01/2020 00h46
Sério vc chora na igreja não né pede ajuda pra Deus que ele tenha pena de vc .
01/01/2020 06h04
Tem algum em mente se n tiver n está apaixonada
elas respondem
05/06/2016 10h06
Você está carente, é normal. Só tenta não ficar triste com isso e, muito menos, sentir inveja dos outros por namorarem. Sua hora vai chegar, mas se quiser adiantar corra atrás do que quer.
anônima
31/12/2019 23h09
Sinto vontande de vomitar.