Comecei a mandar como bom dia pro meu namorado um nuds todos os dias ele esta adorando
Mas isso pode se tornar cansativo? devo variar começar a variar um dia bom dia carinhoso outros mais picantes ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/05/2020 21h14
Fica parecendo mensagem automática, sabe como burlar isso? Manda um áudio de Bom dia, é mil vezes mais prazeroso ouvir a voz de quem amamos...
12/05/2020 21h11
é bom variar
12/05/2020 21h11
bom dia caralho!
anônimo
12/05/2020 21h12
Tb vou adorar quando cai na net
anônimo
12/05/2020 21h13
Creio que sim, pode ficar na mesmice e ficar cansativo. Dê pausas diárias nos nudes, ou evite mandar por algum tempo; tem que deixar ficar tão "disponível" pra ele sentir mais sua falta.
anônimo
12/05/2020 22h15
Pode variar, sim.

Uma hora esses nudes vão vazar.
elas respondem
12/05/2020 21h12
Se tu quer um conselho, deixa pra mandar nudes só de vez em quando, talvez em ocasiões especiais.
Mandar nudes ou falar de putaria todos os dias cansa. Até eu que adoro uma safadeza enjoo às vezes.

Eu mando bom dia normal mesmo rsrs.
anônima
12/05/2020 21h14
Manda ft da cara mulher larga de ser puta nude é pra gente que quer sexo com desconhecido se já namora não precisa dessa ousadia
anônima
12/05/2020 21h18
Varia..
Manda em dias que, vocês irão se ver p isso..Ou fazer isso..
Para provocar. Mais ainda rsrs
No dia á dia.. Mande Bom dia..
12/05/2020 21h46
Siim, mande de vez enquando nudes não todo dia pois acaba virando uma coisa comum, manda bom dia normal carinhoso como toda namorada, e o nudes deixa pra mandar as vezes meio que " Surpresa"
12/05/2020 22h01
Nudes ? Mulher... varia isso aí
Se fosse meu namorado já tinha mandando pra pqp