Ele não é tímido é bem experiente. Nunca conversamos. Já notei que ele me olhou algumas vezes e Mesmo assim, as vezes ele me ignora depois me olha ou será que é só coisa da minha cabeça. Ele é um pouco mais velho. será que eu devo dizer um "oi". O que eu devo fazer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/05/2020 21h30
É pq achou vc bonita
Mas isso não significa que ele tem interesse
Homem olha pras outras mulheres até casado
Imagine solteiro
anônimo
12/05/2020 21h48
Tome a iniciativa vc mesmo
12/05/2020 22h52
Fique sabendo q ninguém é cego e todo mundo pode olhar pra qualquer um e n quer dizer muita coisa, n vai formando opinião assim.
elas respondem
anônima
12/05/2020 21h30
Espera. Se ele estiver mesmo interessado ele vai chamar