Gente, estou muito triste com meu relacionamento, toda vez que temos algum desentendimento eu tenho que ficar correndo atrás, e as vezes acabo até pedindo desculpas por algo que não fiz, só pra termos paz. Por exemplo, na semana passada tivemos um desentendimento, na minha opinião ele estava errado, mesmo assim pedi desculpas e tudo mais, como sábado era aniversário dele, fui até a casa dele desejar os parabéns e ficar com ele, mas pra ele era indiferente eu ir ou não, já que ele estava emburrado, mesmo eu fazendo de tudo pra gente ficar bem. Quando nos vimos final de semana ele não me tratou mal, porém agora no whats tudo o que eu mando ou ele não responde ou responde com frieza. Realmente não sei mais o que fazer, como pode alguém ficar tanto tempo sem querer falar com o outro? Amo muito ele, mas não estou mais aguentando essa coisas. O que vocês acham disso? Será mesmo só por estar tão chateado comigo que está me ignorando dessa forma ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/05/2020 21h46
Me desculpe falar isso, mas esse cara é muito imaturo e esse relacionamento não me parece saudável. Atitudes de moleque da parte dele.
anônimo
12/05/2020 21h54
Bem provável que ele seja uma pessoa narcisista... essa técnica que eles utilizam se chama "tratamento de silêncio",o único jeito de sair por cima é ignorar ele enquanto ele não vir atrás de ti
12/05/2020 21h47
come o cu dele
anônimo
12/05/2020 22h00
obs
12/05/2020 23h22
É muita infantilidade essa de não responder o outro. Porra vcs são namorados, que ideia é essa de ignorância? Acho que vc tem que ser mais dura com ele e se ele errar, questione-o e defenda seu ponto de vista.
12/05/2020 23h23
não existe isso.. se ele está te ignorando, ele está querendo terminar, ou já deve está comendo outra... isso não é coisa de fazer com uma mulher
elas respondem
12/05/2020 21h39
Meu ex era assim.. meu amor, vc parece estar namorando uma criança.. se livra.. merece coisa melhor do q essa infantilidade. Li esse texto e lembrei de uns meses atrás quando também estava nessa. Que homem chato esse viu!!
anônima
12/05/2020 21h44
Meu namorado é um pouco parecido, mas ainda se eu for até ele, acaba cedendo e ficando normal depois. Mais o seu é um pouco difícil, tenta conversar com ele a respeito disso quando as coisas estiverem melhor
12/05/2020 23h16
Provavelmente ele te ignora e age com essa frieza, porque ele sabe que você terá algum comportamento que, o favoreça nesse sentido. Equilíbre mais a sua relação, pois dessa forma q está, ele n vai sentir necessidade de mudar/rever os atos dele ctg. Embora esse tipo de comportamento deva magoar, é necessário que você também tenha um pouco mais de firmeza, com relação a esse tipo de orgulho. Não haja tanto pela emoção ou sentimento, conduza essa relação tbm com razão, não acostume-o a te tratar dessa forma ou a negligenciar a relação de vocês no geral.
Ainda que seja uma característica na personalidade dele, ele está sendo negligente afetivamente com você, e acredito que seja exatamente por você sempre contornar as divergências para o agrado dele.
anônima
12/05/2020 23h25
Imaturo e te trair