Se chegarem na fase adulta, eles vão se arrepender de: gravar Tik Tok, postar stories sobre tudo o que estão fazendo e sentindo, postar vídeo rebolando (meninas) ou fazendo uma coisa retardada por causa de um meme (meninos), discutir política no twitter e por ai vai...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/05/2020 21h40
Não
12/05/2020 21h59
Se eu fizesse metade do que elas fazem, claro que sentiria. No momento só gravo vídeo pro TikTok mesmo. Mas não gravo vídeo pros stories (da minha vida só sabe qm precisa saber), não posto vídeo rebolando, muito menos discuto política no Twitter. Minha opinião é diferente da maioria de lá. Discutir isso com alguém seria perda de tempo. Enfim..
anônima
12/05/2020 22h02
Eles vão se lembrar disso com com nostalgia.
12/05/2020 22h02
Todo mundo se arrepende de alguma coisa da adolescência, a não ser que a pessoa continue sendo idiota.
eles respondem
12/05/2020 22h01
O rock nacional, já foi uma "onda de adolescente" e algo ridículo ( levando em conta, a opinião dos mais velhos)...
12/05/2020 22h01
Não sei, quem não pensa tende a continuar sem pensar.
12/05/2020 22h01
Não sei...
Mas sei que estou bem afastado esse tipo de coisa. Não é pra mim isso...
12/05/2020 22h02
O vai pra rede não desaparece né. Todo mundo faz merda quando é adolescente, mas essa geração conectada vai realmente ter que lidar com alguns constrangimentos.
12/05/2020 22h03
Eu acho que até podem se arrepender da exposição desnecessária, mas as discussões políticas em redes sociais podem ser produtivas se feitas de maneira correta.
anônimo
12/05/2020 22h04
Nunca gostei de expor minha vida para ngm, ao contrário de pessoas que gravam até à comida que comem... Me dá uma vergonha ver aquelas mulheres do insta mostrando a "raba" e os gados atrás.