Se a gente é extrovertida, se veste na moda todo mundo quer sua companhia, o ser humano diz não gostar de gente interesseira, mas são completamete o contrário do que dizem não gostar.

vai entender....

elas perguntam
4 9
eles respondem
12/05/2020 21h44
Qualquer pessoa introvertida e feia terá que ter qualidades específicas se quiser chamar a atenção de outras pessoas, pessoas dentro de um padrão de beleza também precisam ter certas características só que o esforço para chamara atenção é muito menor.
Qualquer tipo de relacionamento seja amizade ou amorosa tem interesses, ninguém gosta de interagir com pessoas que não tem o minimo de afinidade.
17/04/2021 09h34
Culpa desse machismo.
12/05/2020 21h47
Coloca um homem nessa situação...
Não é culpa do gênero...
12/05/2020 22h29
Deixa de chorro... Na real, quem quer alguém feio?!
elas respondem
anônima
12/05/2020 21h41
Vdd, sou introvertida e ninguém nunca gostou de mim. Só falavam que eu era bonita, mas nunca se interessavam.
Gente introvertida é sempre inferior e desinteressante. Creio que seja por conta do nosso país ter toda essa coisa de valorizar o jeito social (extrovertido) de ser.
anônima
12/05/2020 21h48
Acho q as bonitas tbm sofrem
12/05/2020 22h28
Ser introvertida e feia são coisas distintas, porém uma pessoa com um astral legal, leve, divertida e sorridente, atrai sim a atenção, tem uma energia carismática e isso torna a pessoa atraente, mas nada tem a ver com beleza.
12/05/2020 21h42
Um dia vc vai conhecer algm q vai gostar de vc assim.
12/05/2020 21h40
Tem gosto pra tudo. As q são assim atraem algum tipo de homem. Nem sempre os que querem né
anônima
12/05/2020 22h14
Eu sou tudo isso e não me sinto desprezada kkkkkk.
12/05/2020 22h20
Sou quieta , meio bicho do mato e não me sinto desprezada.
17/04/2021 09h36
Não é a "feiura" o problema.
Ter bom astral e simpatia acaba conquistando muito mais.